sexta-feira, 4 de março de 2016

O 1º livro do ano e o 1º no "Projeto Gabo".


O AMOR NOS TEMPOS DO CÓLERA

No mês de janeiro inteiro eu li apenas um livro e foi essa maravilha aí da foto: O amor nos tempos do cólera de Gabriel García Márquez. Na época eu que eu publiquei a foto no meu Instagram, eu tinha apenas uma frase formulada pra dizer sobre o que eu senti com esse livro: Uma das coisas mais lindas que eu já li nessa vida.

Como ando com a vida muito corrida, acabei deixando pra depois e depois...acabei não escrevendo nada. Mas acho que ando não falando nada, principalmente porque eu sinto que falar aqui é como falar sozinho na fila do pão, só que um pouco mais ridículo que isso.

Mas depois vou complementar esse post, com algumas frases desse livro que é simplesmente genial.

Ah, e o meu Projeto Gabo consiste em eu ler um livro do Gabo por mês.

 😍😱#ProjetoLerSeiLáQuantosEm2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário