sexta-feira, 22 de maio de 2015

Olá, este é oficialmente o meu primeiro post em um blog pessoal. Aqui farei algo paralelo a minha conta do instagram, @caiovsk. Pretendo com esse blog escrever um pouco sobre as minhas percepções dos livros lidos e do processo de elaboração para cada post no #Projeto75LivrosEmUmAno. Por enquanto é só. Ah, eu já estava esquecendo que "Caio nos livros" é um trocadilho feliz com o meu nome, pois o que mais eu poderia fazer? Então, se for pra cair, que seja nos livros! Dedico esse blog e as suas consequentes linhas para todos que caem nos livros, sendo esses Caios ou não! Bem vindos! Saudações.

4 comentários:

  1. Oie Caio!! Tudo bem?
    Que legal que você agora também está no blogger, te acompanho no Instagram e adoro sua conta, suas fotos são ótimas e sua meta é gigante, espero que consiga alcançar!
    Bom seja bem vindo, saiba que sempre passarei aqui em seu blog para dar uma conferida no conteúdo!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia a de criar um blog, sucesso pra ti!

    PS: eu começaria a pensar em um template melhor pro blog, tem muito espaço aqui nos lados pedindo pra ser usado :P

    Um abraço!
    O Epitáfio

    ResponderExcluir
  3. Como te falei antes vc é uma inspiração para mim. Com a dislexia dificulta minha leitura , sei que é pouco mas já consegui ler 3 livros esse ano . Parabéns amigo ��������

    ResponderExcluir
  4. Caio, parabéns pela iniciativa de compartilhar suas impressões, suas emoções, e principalmente sua arte fotográfica (suas fotos estão show)
    Muito sucesso é o meu desejo para você.
    Tânia

    ResponderExcluir