sábado, 23 de maio de 2015

Vídeo do #Projeto50LivrosEmUmAno - realizado em 2014.

Bem, como segundo post vou colocar o vídeo (flip) contendo as fotos dos cinquenta livros lidos durante o ano de 2014.
Explicando um pouco sobre o meu bom "vício" em leitura: eu sempre gostei de ler e coisa e tal, mas foi no final de 2013 que eu decidi traçar uma meta e de certa forma deixar registrado esse meu lado leitor, por meio das redes sociais, e na época decidi usar o Instagram para tal.
Foi quando eu comecei a pesquisar livros, leitores e usuários do referido App que CURTIAM essa parada toda de livros, leitura, fotos e blábláblá. Daí "criei" o #Projeto50LivrosEmUmAno, o qual foi concluído com sucesso.
O projeto tem basicamente uma "regra" elementar, que é no caso, ler um número "x" de livros no decorrer de um ano. Não me importando tanto assim o gênero, o autor, e essas coisas todas. Embora, sejam evidentes a minha tendencia e predileção aos romances, às distopias e a literatura infanto-juvenil (sim, gosto bastante desse gênero e por vezes eu tenho que confessar que eu acho que eu tenho uma mentalidade de um garoto de doze anos, hahaha).
O projeto foi executado com sucesso em 2014, e como consequência acabei "ganhando" vários seguidores, alguns com os quais eu mantenho contato constante, inclusive por meio do WhatsApp. 
Já para o ano corrente (2015) eu aumentei essa meta e obviamente alterei o nome do projeto que passou a se chamar "#Projeto75LivrosEmUmAno. Portanto a minha meta para esse ano é ler setenta e cinco livros. No presente momento estou lendo o trigésimo terceiro livro, esse que, por sua vez, será o primeiro a ter um post dedicado a ele concomitante a um post no Instagram.



Por último, vou pedir a compreensão daqueles que já me acompanham pelo ig (Instagram), pois no começo algumas publicações serão praticamente reproduzidas na íntegra das já postadas no @caiovsk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário