segunda-feira, 14 de março de 2016

A festa é minha e eu choro se eu quiser de Maria Clara Drummond


A nona leitura do ano: A festa é minha e eu choro se eu quiser de Maria Clara Drummond.

Um excelente #livro de estreia que combinou perfeitamente com a minha última sexta-feira, a qual, foi acompanhada de insônia; com aquele lance de como eu me sinto no momento (inferno astral mode on); e com essa porra toda que eu não estou a fim de explicar/discutir...


"Chega uma hora que você se preocupa mais em aparentar ser feliz do que em ser feliz de verdade, porque você se acha tão merda que o que você é de verdade não importa muito."

 Não importa, #fui.

Acho muito bacana o trabalho gráfico da Editora Guarda-Chuva, só para constar em ata.

Vide site dos caras:http://editoraguardachuva.com.br/

É muito amor!

Ah, e eu tenho uma espécie de cartão de desconto com eles, se alguém se interessar mande o endereço de e-mail nos comentários que eu passo o código da promoção. (60% de desconto, heim galera!?)

Beijos, leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário