quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

As fotos mais legais dos livros lidos no #Projeto75LivrosEmUmAno


Gente, como eu gostei de todas as fotos coladas na montagem acima, quase que no mesmo pé de igualdade, excetuando-se apenas a foto do "A noite dos mortos vivos", a que eu mais gostei, particularmente porque eu me superei nos "efeitos especiais", que não foram tão especiais assim, pois enfiei a minha mão na terra com a ajuda dos amigos do serviço, Jacque Fujita e Gabriel Taboada e ficou essa coisa bem próxima do livro. Quem leu ou assistiu aos filmes da franquia, sabe muito bem que os mortos vivos saem de baixo da terra e é bem terrorzão mesmo. Ah e essa edição da editora DarkSide tá de parabéns, muito legal mesmo, eu sempre indico a compra do box "filmes para ler", o qual vem com o "A noite dos mortos-vivos", "Os Goonies" e "Psicose" - tipo, super recomendo, mas esse não é o assunto principal, depois eu posso até fazer um post pra esse box, mas deixemos isso pra depois.

Pois bem, agora vou postar aqui cada foto extraída (fiz um print, na verdade) do meu INSTAGRAM - @caiovsk.

Vou colocar na ordem em que foram publicadas por lá, essa ordem que se deu por meio das minhas leituras do ano. Ah, e é válido pontuar que nem todos esses livros das fotos foram os meus favoritos e fizeram parte do meu top 15, apesar de alguns terem coincidido com a outra lista:


Título: A Casa do Céu
Autoria: Amanda Lindhout e Sara Corbett
Editora: Novo Conceito 
Número de páginas: 445

 Título: A noite dos mortos-vivos
Autoria: John Russo
Editora: DarkSide
Número de páginas: 316



Título: Risíveis Amores
Autoria: Milan Kundera
Editora: Companhia das Letras (Box O Universo de Milan Kundera) - Edição de bolso
Número de páginas: 263



Título: FAHREINHEIT 451
Autoria: Ray Bradbury
Editora: Biblioteca Azul
Número de páginas: 215


 Título: Travessuras da menina má
Autoria: Mario Vargas Llosa
Editora: Alfaguara
Número de páginas: 302



Título: TRANSPOTTING
Autoria: Irvine Welsh
Editora: Rocco
Número de páginas: 350



Título: Mentirosos
Autoria: E. Lockhart
Editora: Seguinte (Companhia das Letras)
Número de páginas: 371


Título: O sol é para todos
Autoria: Harper Lee
Editora: José Olympio
Número de páginas: 349


Título: Os piores dias da minha vida foram todos
Autoria: Evandro Affonso Ferreira
Editora: Record
Número de páginas: 127

Bem, é isso.
Boa Noite, pessoal.

Comentem aí! Qual vocês mais gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário