quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Leitura do mês de SETEMBRO/2015


O 51º #livro lido no ano foi o P.S. EuTeAmo de Cecelia Ahern.

Demorei 17 dias pra ler, e no mês de setembro inteiro eu só li esse romance, apesar de ter lido mais de mil páginas de livros técnicos. 

Acho que nunca um romance "água com açúcar" como esse tinha me devastado tanto. Eu já tinha assistido ao filme, mas além de fazer muitos anos, tenho uma leve impressão de que a adaptação (como quase sempre), foi mesmo só uma adaptação, com seus pontos altos e baixos e pronto. 

O filme já é avassalador (faz qualquer pisciano chorar), imagine o livro então. 

Eu sorri demais em algumas partes e chorei um pouquinho (mentira, chorei de verdade) em outras. E confesso que procrastinei como um louco, porque eu não queria que chegasse ao fim. Sei lá, sabe aquele lance de querer sofrer mais um pouco? 

Bem... Um chá para muitas coisas, lembranças lindas e um amor que dura mais que uma vida.

É um livro que tem poucas frases daquelas do tipo frases de rodapé de agenda...mas tem tantas frases que significam tanto que entre todas as cartas de Gerry, vou ficar com a última, apesar de ter sofrido mais com a dos Golfinhos.  A última porque é a que conclui boa parte da vida: 

"Não tenha medo de se apaixonar de novo. Abra seu coração e siga para onde ele levar... E lembre-se de mirar a Lua... P.S. Eu sempre te amarei..."

#Projeto75LivrosEmUmAno (super atrasado)
51/75
💭📝📚💙😍😱😢🍀

Nenhum comentário:

Postar um comentário